Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

description[Denúncia] Admin — Outro Empty[Denúncia] Admin — Outro

more_horiz
Administrador(es) envolvido(s): The_crackeris
Jogador(es) envolvido(s): The_crackeris
Descrição: Eu estava bem parado na minha HQ sou hit (hitman) quando aleatoriamente esse adm que estava em modo jogo me matou... ele e triad e estava em modo jogo, rapidamente digitei /dm id dele.... pois eu estava dentro HQ e ele me localizou para cometer ato desnecessario... isso e uma lastima para gente como tal.... eu ordeno que tomem algum tipo de atitude contra esse desalmado... No caso eu sou hit e tava parado HQ..... do nada morri para a sniper suja desse individuo! Fim

By DRAGAO
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/hX6sHqo


---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.

description[Denúncia] Admin — Outro EmptyRe: [Denúncia] Admin — Outro

more_horiz
Boa tarde.

Na SS apresentada não consta você na sua HQ parado, somente o INFOMORTE e o /DM, sendo assim foi apenas um combate TRIADxHITMAN.
Apresente a SS sua parado na HQ.

-ATT DIRETOR DA TRIAD

description[Denúncia] Admin — Outro EmptyRe: [Denúncia] Admin — Outro

more_horiz
Conversei com meus advogados e eles me mandaram pronunciar-me contra este falso testemunho contra mim, o senhor Dragão não apresenta qualquer tipo de prova onde ele estava hq então nisso prova que essa denuncia é forjada e eu quero uma punição por danos morais por ele ter me afetado com essa denuncia

description[Denúncia] Admin — Outro EmptyRe: [Denúncia] Admin — Outro

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos