Brasil Play Legacy RPGEntrar

Compartilhe

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptySugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
Título da sugestão: Sugestões Sobre ANT-RPG
Descrição da sugestão: bom como nao devemos se comparar a vida real, venho aqui sugerir que informe nas regras do servidor , algo que nao achei nd ant-rpg mas ja que é, devemos informa aos novatos e demais players que jogam no servidor.
o acontecido foi o seguinte, um HITMAN tava na beira da area neutra na moto, roubei a moto dele e o msm veio junto na moto saindo da area neutra, eu sendo TRIAD   o matei. a finalidade disso foi  prisao do adm por dm area neutra , mas como nao estava dentro o adm falou que foi ant-rpg,   entao poderiam informa melhor sobre esses tipos de situação do combates em area neutra.

Proibido deslocar membros rivais para fora da area-neutra e matalos!

bom essa é uma surgestao que acontece muito quando se é hitman e triad desde tempo de BPF e como nao é BPF regras novas devem ser expostas para novatos no servidor, pois ngm quer esperar minutos numa cadeia sem poder jogar com os amigos e se divertir ne ?

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
"na beira da área neutra"... Não, quem viu o acontecido, está ciente que foi um ato bem Anti-Rpg... E outra, o player pode estar muito bem realocado na área neutra para não entrar em combates, e ter algum afazer pessoal (até ir ao banheiro, pois nem tudo é jogo), alguém vir, atropela-lo, o personagem ficar em cima do capô, levá-lo para fora da área e mata-lo... O ocorrido foi de ontem a noite, e deveria colocar a sugestão para quem forçasse um player a sair da área neutra atropelando-o, batendo em seus respectivo veículo ou algo semelhante, tomar cadeia (ou rever o conceito se o mesmo se encaixa em DB)

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
CaioZika escreveu:
"na beira da área neutra"... Não, quem viu o acontecido, está ciente que foi um ato bem Anti-Rpg... E outra, o player pode estar muito bem realocado na área neutra para não entrar em combates, e ter algum afazer pessoal (até ir ao banheiro, pois nem tudo é jogo), alguém vir, atropela-lo, o personagem ficar em cima do capô, levá-lo para fora da área e mata-lo... O ocorrido foi de ontem a noite, e deveria colocar a sugestão para quem forçasse um player a sair da área neutra atropelando-o, batendo em seus respectivo veículo ou algo semelhante, tomar cadeia (ou rever o conceito se o mesmo se encaixa em DB)


apesar da babaçao de ovo para ficar de adm, concordo com seu ponto de vista em relação a DB e etc, mas o ocorrido de ontem nao foi assim e ele nao estava ausente e nem nd ate pq o msm mandou relatorio e ficou parado e logo apos a cadeia, floodou meu /sms  , mas se ele foi ao banheiro ou coisa do tipo , existe o modo ausente ne ? onde aperta ESC e o boneco nao sai do canto e nao é atoa que fica o nome [ausente tempo]  '-' , isso deveria ser bem observado, entao nao venha com papo de ''um ato bem ant-rpg''  pq se for por ponto de visão essa situação tem diversas formas de interpretação.

forma de deslocamente:  ''roubei a moto e o msm veio junto na moto para fora da arena neutra onde poderia abrir o combate com ele''
então DB  não faria sentido algum!!

só +1 coisa, o senhor que se diz ter visto ocorrido kkk estava de adm temp na hr entao provavelmente tava de tv e a ponto de me punir ja que no seu ponto de vista foi ant-rpg ou db seja la oq for, deve ter gravado as provas ne ?, se puder pode mostrar aew ?  ou esta sendo um maria vai com as outras e ta falando algo que nem viu  para tentar ganhar creditos na staff amiguinho?

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
Bom, acho que está nítido aqui que este tópico não faz sentido algum, assim como as palavras do autor ao usar linguagens como "baba ovo" ou termos para tentar ofender o próximo... O que acontece é, que tu se achou esperto por ser experiente de samp/BPF, fez algo, levou punição e ficou bravo. Se acha que foi incorreta, denuncie o administrador... Estávamos 3 administradores de TV + 1 em modo jogo, e todos vimos o acontecido, e teus atos Anti-Rpg...
Ah e outra, eu não estou tentando ganhar créditos na staff, eu estou dedicando um tempo livre para evitar que os players novatos percam a graça de logar por infantilidade de players assim, igual tu, que era pra dar exemplo, mas ocorre o contrário.

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
Acho desnecessária essa regra, afinal isso vai da cabeça do player querer sair da área neutra ou não.

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
CaioZika escreveu:
Bom, acho que está nítido aqui que este tópico não faz sentido algum, assim como as palavras do autor ao usar linguagens como "baba ovo" ou termos para tentar ofender o próximo... O que acontece é, que tu se achou esperto por ser experiente de samp/BPF, fez algo, levou punição e ficou bravo. Se acha que foi incorreta, denuncie o administrador... Estávamos 3 administradores de TV + 1 em modo jogo, e todos vimos o acontecido, e teus atos Anti-Rpg...
Ah e outra, eu não estou tentando ganhar créditos na staff, eu estou dedicando um tempo livre para evitar que os players novatos percam a graça de logar por infantilidade de players assim, igual tu, que era pra dar exemplo, mas ocorre o contrário.

o proprio administrador disse que ia sugerir sobre esses tipos de combates a arena neutra, e sobre o ''baba ovo'' sim é sim ate msm pq vc distorceu toda historia Smile 


@yuri_martins 
bom vrdd ne mas como o adm falou q isso é ant-rpg e gera puniçao, deve ser implatanda de uma forma correta nas regras do servidor, pq ate onde eu saiba oq é informado na regra do servidor é que nao pode matar na area neutra.

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
Eu entendo seu pensamento, mas de qualquer forma o hitman/triad pode ir combate em qualquer lugar, exceto as áreas especificadas como neutra nas regras.
Acho que esse tipo atuação nas regras geraria muita denúncia forjada no fórum para incriminar sem motivo o player de ORG rival.

descriptionSugestões Sobre ANT-RPG EmptyRe: Sugestões Sobre ANT-RPG

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos